top of page

Política de Devolução e Reembolso

Na MÍSTICA temos um rigoroso controle de qualidade antes do envio dos nossos produtos, sendo todos cuidadosamente escolhidos e embalados. Caso, ainda assim, você precise trocar ou devolver parte da sua compra, deve fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. 

A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail alojadamistica@gmail.com com os seguintes dados: Nome completo do cadastro, motivo da troca/devolução, número do pedido, itens a serem trocados/devolvidos, com foto se julgar necessário, e forma de pagamento utilizada. 

Será informado, então, um código de postagem. É importante que o produto seja devolvido nas mesmas condições enviadas, bem como sua embalagem original.

Após recebermos o produto, analisaremos sua solicitação em até dois dias úteis. Concluída tal análise, atendidas as exigências acima, a troca/reembolso será realizada no valor total do produto devolvido. 
Vale ressaltar que produtos comprados com desconto terão aplicados o mesmo desconto para restituição do valor.
 
Na Mística, trabalhamos somente com cristais naturais, que podem possuir inclusões ou ranhuras no seu interior. Por esta razão, é considerado defeito lascas externas em peças polidas decorrentes de quebra ou lapidação imperfeita.

 

 

 

 

 

Métodos de pagamento

Todas as transações de compra são feitas por meio do sistema Wix Pagamentos, um dos sistemas mais seguros do mundo. Aceitamos todas as principais bandeiras de cartão e todos os métodos de pagamento disponíveis no mercado.

Meios de pagamentos
bottom of page